Dias de silêncio e breve retorno

Não tenho atualizado o blog como gostaria. Deve-se ao volume de trabalho e, agora, à semana de descanso que me concedi. Semana que vem retorno às atividades e, naturalmente, volto com uma série de comentários sobre temas relevantes da área eleitoral. O mesmo vale para a Comunidade dos Eleitoralistas, com os seus atuais 110 membros.

Uma observação. Como já disse noutro post, estou pronto a responder perguntas que me sejam feitas. Agora, tenho recebido verdadeiras consultas, desdobradas em várias perguntas sobre questões concretas. Os que desejarem um parecer jurídico, estou disponível a ofertá-lo, desde que: (a) a matéria seja conforme o meu entendimento, porque apenas emito parecer de acordo com as minhas convicções e não de acordo com a necessidade do consulente; e (b) haja prévio ajuste de honorários. O e-mail para contato é o de sempre: contato@adrianosoares.com.

Hasta la vista, baby!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reeleição de pai a prefeito com o filho candidato a vice

Judicialização de menos: mais democracia.

Inelegibilidade, elegibilidade, não-elegibilidade e cassação de registro