Feliz ano novo!

2009 chegou e com ele renovadas esperanças. Desejo a todos os leitores do blog e membros da Comunidade de Eleitoralistas um ano de muita fé, saúde e paz. Que Deus nos ilumine e nos conceda a graça da esperança.

Como já anunciado, estamos em processo de mudanças. A página que abriga o meu domínio (adrianosoares.com e adrianosoares.com.br) migrará para uma nova gestão. Está sendo repaginada, contendo uma série de novas ferramentas para nos aproximar mais. Nela, teremos a publicação dos meus artigos jurídicos, a análise das matérias eleitorais, a publicação de vídeos e podcasts, além do fórum de debates, que já existe na página da Comunidade.

O esforço é para melhorar a qualidade do nosso encontro, permitindo uma melhor organização do material produzido por mim, seja de caráter técnico (artigos, pareceres, vídeos e áudios) seja de caráter particular (crônicas, poesias, análise política ou filosófica, textos religiosos).

Assim, espero que esse ano possa aumentar o nosso contato e a integração daqueles que atuam ou gostam da área eleitoral, além dos que passarão a acompanhar a minha produção de direito tributário e processual, que começará a aflorar em local próprio da minha página pessoal, sobretudo depois do lançamento, previsto para este mês de janeiro, do meu livro Teoria da incidência da norma jurídica, 2ª ed., pela editora Malheiros.

Por ora, os interessados podem enviar e-mails para o endereço asc-eleitoral@uol.com.br, até regularizarmos os e-mails da nova página.

Feliz 2009!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reeleição de pai a prefeito com o filho candidato a vice

Judicialização de menos: mais democracia.

Inelegibilidade, elegibilidade, não-elegibilidade e cassação de registro