Blog, debates e Comunidade dos Eleitoralistas

Amigos, o local adequado para debates é a Comunidade dos Eleitoralistas, onde há o espaço do Fórum disponível, ou em minha página pessoal, em que há também o Fórum, com a mesma finalidade, embora mais abrangente, porque não se limita a matérias eleitorais.

Desse modo, debate sobre a EC 58/2009 deve ser travado lá, com a possibilidade de discussão inteligente com profissionais ou interessados que entendem da matéria. Por isso, aqui são bem-vindos os comentários sobre os posts, mas não se franqueiam os debates, que excepcionalmente foram admitidos até agora.

Obrigado pelo carinho, atenção e participação, mesmo na discordância. O debate é sempre um excelente caminho de crescimento. Ciência só se faz no diálogo franco, sereno, honesto e sem monopólio da verdade. Podem continuar opinando, mas os debates paralelos neste espaço ficam vetados. Nos encontramos na Comunidade dos Eleitoralistas para os debates.

Sobre os comentários à nova lei eleitoral, farei comentários artigo por artigo, porém não serão publicados aqui no blog. Serão publicados, quando estiverem prontos, na minha página pessoal. Quando isso ocorrer eu informo.

Mesmo assim, tratarei aqui mesmo sobre alguns temas relevantes da nova lei eleitoral.

Comentários

Max Ribeiro disse…
Tudo bem, mas o motivo de o debate ter se estendido aqui foi a falta dele lá na Comunidade, em tópico afim à EC 58... rs... De qualquer sorte, vamos lá!

Postagens mais visitadas deste blog

Reeleição de pai a prefeito com o filho candidato a vice

Judicialização de menos: mais democracia.

Inelegibilidade, elegibilidade, não-elegibilidade e cassação de registro