Instituições de direito eleitoral, 7ª edição: enfim, a comercialização começa no dia 23 de julho

Acabo de receber a informação da Editora Lumen Juris que a 7ª edição do livro Instituições de direito eleitoral começa a ser comercializada amanhã, tendo a editora recebido os volumes da gráfica no dia de hoje.

PS. A obra está sendo comercializada pela Editora aqui. Nas demais livrarias virtuais é provável que comece também a ser vendida.

Comentários

Parabéns mestre! Já não era sem tempo, a nossa comunidade jurídica já se encontrava carente dessa fonte de saber comprometida com a construção de um Direito Eleitoral melhor e seguro. Sei que a sede de reforma política é pungente na nossa sociedade, sei igualmente que o nosso Judiciário, talvez contaminado por idéia mal-concebida de um juiz criador do direito, tem lutado por promover essa reforma política por meio de interpretações sedutoras aos olhos da moralidade, entretanto arbitrárias sob a ótica da democracia de direito. Ruim ou não, a segurança da lei ainda representa uma das maiores garantias de nossa sociedade. Vivemos tempos novos, é verdade, e os operadores do direito têm um papel relevante nessa virada de tempos. Entretanto, talvez já tenha chegado a hora de nos espelharmos no lado bom da Europa e promovermos a idéia de que os problemas político-legislativos sejam liderados e resolvidos pelo povo e não pelo Judiciário, é como no Evangelho do joio e do trigo... a hora da colheita deve chegar... mais uma vez parabéns pela nova edição que, dia a dia, consolida-se mais e mais como uma obra de profundidade e, sobretudo, honestidade acadêmica.

Postagens mais visitadas deste blog

Reeleição de pai a prefeito com o filho candidato a vice

Judicialização de menos: mais democracia.

Inelegibilidade, elegibilidade, não-elegibilidade e cassação de registro