Comunidade dos Eleitoralistas e seguidores do blog

Com a nova pareceria com o portal Jus Navigandi, algumas mudanças pontuais começam a ser introduzidas no blog, que não mais permitirá a possibilidade de ser integralmente reproduzido em outros sites automaticamente. Agora, apenas as reproduções parciais passam a ser feitas, inclusive na Comunidade dos Eleitoralistas. A leitura integral dos textos publicados apenas serão feitas aqui no blog, inclusive para o meu acompanhamento do acesso no google analytics.

Por outro lado, coloquei à disposição dos visitantes a possibilidade de inscreverem-se no blog e o adotarem no Friend Connect do Google, possibilitando a criação de uma rede de seguidores. Assim, criamos duas comunidades autônomas, porém com interações: a do blog e a da rede social Ning.

Logo, logo a minha página pessoal estará com as novas ferramentas, unificando os meus textos, vídeos, fóruns, podcasts e tudo o mais que seja produzido por mim.

São meios, portanto, para aprofundarmos o diálogo que somos nós.

Todos estão convidados a participar com as perguntas, afirmações, opiniões e sugestões, desde que não tenham caráter político. Infelizmente deletei alguns comentários que tinham viés político, fora do escopo deste blog.

Vamos juntos continuar construindo esse nosso espaço de conversação e crescimento.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tempo do registro, tempo do fato ilícito e tempo de vigência da lei

Ações eleitorais e tutela coletiva (I)

Unidade da chapa majoritária e unidade de destinos dos seus membros