Nova Parceria: Jus Navigandi

Começamos hoje a estar integrado ao Jus Navigandi, o maior site jurídico do país, hospedado no UOL, o maior portal da América Latina.

O blog continuará a ser um instrumento para as discussões de Direito Eleitoral, expressando as opiniões pessoais do blogueiro, alinhadas com o seu pensamento doutrinário exposto na obra Instituições de direito eleitoral (atualmente na 7ª ed., publicada agora pela Lumen Juris). Trata-se de prosseguir com o desafio assumido desde o seu início: tratar de um ramo complexo e instável do Direito com rigor teórico e senso crítico, discutindo com o máximo de profundidade permitida por este veículo instantâneo e dinâmico da internet.

Convido os que já frequentam esse ponto de encontro e aqueles que vierem a se integrar a ele por meio do portal jurídico Jus Navigandi a participarem com as suas opiniões, os seus questionamentos e, sobretudo, a sua agradável presença.

Não haverá, aqui no blog, a publicação de publicidade. Não porque deixe de ser ela legítima, mas porque tenho observado que elas, em alguns blogs, enfeiam o conteúdo e confundem o leitor. Permaneceremos seguindo os passos iniciados quando viajávamos em veículo menos potente.

O leitor poderá participar da Comunidade dos Eleitoralistas, a rede social do blog. Lá, poderemos aprofundar o diálogo e estabelecer uma interação saudável com profissionais e pessoas comuns interessadas em Direito Eleitoral. Sejam bem-vindos a ela, também.

Iniciamos hoje essa nova etapa do blog, agradecendo o convite do Jus Navigandi e assumindo o compromisso de debater com seriedade, honestidade e profundidade (sempre na justa medida, neste último caso) todos os temas jurídicos do Direito Eleitoral, sem vinculação partidária ou política. Aqui, faz-se o estudo e o diálogo sobre matéria jurídica, discutindo as decisões da Justiça Eleitoral ou os estudos jurídicos doutrinários com leveza, concisão e clareza: não há espaço para dubiedades ou enrolações tão ao gosto dos que querem agradar e não se comprometer com o que acreditam e julgam ser o certo.

Sintam-se em casa e sejam bem-vindos!
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Camisetas e militantes do candidato

Reeleição de pai a prefeito com o filho candidato a vice

Unidade da chapa majoritária e unidade de destinos dos seus membros